Veja como funcionando o nosso serviço de assistência de ar condicionado…

Assistência de ar condicionado

 Os serviços de assistência de ar condicionado são oferecidos para clientes residenciais sediados em todas as cidades do estado de São Paulo, mediante visita técnica de profissionais especializados no segmento. Na assistência de ar condicionado são fornecidas soluções para os problemas de operação encontrados em equipamentos produzidos pelos principais fabricantes, garantindo a resolução de defeitos técnicos para que os sistemas voltem às suas condições de funcionamento ideais.

Para isso, a equipe de assistência de ar condicionado observa criteriosamente as recomendações e padrões estabelecidos por cada fabricante, garantindo que aparelhos de diversas marcas recebam atendimento conforme os parâmetros adequados. Isto contribui para um prolongamento da vida útil dos sistemas, reduzindo a incidência de novas falhas precoces após a prestação do serviço de assistência de ar condicionado.

Principais aspectos das atividades de

Assistência de ar condicionado

Aferência dos principais indicativos

Na assistência de ar condicionado os profissionais responsáveis iniciam o serviço pela aferência dos principais indicativos de defeitos informados pelo cliente. A partir destas informações, a equipe pode realizar um trabalho mais assertivo, dedicando-se primeiramente às peças e sistemas que têm maior probabilidade de apresentarem avarias de acordo com as observações do proprietário e padrões da marca em questão.

Após realizar diagnóstico

Após realizar o diagnóstico, o pessoal de assistência de ar condicionado avalia, ainda, outras possíveis fontes de problemas, a fim de garantir que todo o reparo seja feito de modo adequado. Com todos os sistemas checados e calibrados para os padrões do fabricante, pode-se avaliar e recomendar caso haja a necessidade de substituição de peças. O serviço também auxilia na manutenção da higiene dos equipamentos, contribuindo para aumento de sua eficiência e da salubridade do ambiente onde opera, fornecendo muito mais conforto e segurança para os usuários.

Qualidade em serviços de assistência para ar condicionado

 Com mais de 18 anos de experiência no segmento, a AR7 Climatização:

Soluções de Alto Nível

oferece soluções de alto nível para manutenção de sistemas de ar condicionado.

Atendimento Residencial

atendimento a clientes residenciais com equipamentos de ultima geração.

Mão de obra Qualificada

profissionais de alto nível e especialista em diversos tipos de equipamentos.

 A empresa se destaca no mercado não só pela alta eficiência na resolução de problemas, mas pelo respeito e cuidado com patrimônio e ambiente particular dos clientes.

Para saber mais sobre Assistência de ar condicionado

Ligue para 11 3297-5650 ou clique aqui no botão abaixo e fale com um de nossos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima